quarta-feira, 25 de abril de 2018

TAG| Literária

Ola Unis, como vocês estão?
Está rolando uma super TAG no Facebook esses dias, então eu decidi trazê-la para a blogsfera. São ótimas e divertidas perguntas que você não pode deixar de responder ;) Vamos nessa?

1) Sou fã incondicional da autora:
R: Ixiiii tenhos várias, mas vamos lá Coolleen Hoover, Abbi Glines, Leisa Rayven são alguns ótimos exemplos, também amo Bianca Briones, Cinthia Freire, ELizabeth Bezerra, Julia Fernandes, Babi A Sette, Raiza Varella, Anne Mark... gente, não consigo escolher uma só kkkkk

2) Comprei pela capa:
R: Vários livros. A capa é sempre a primeira coisa que me chama a atenção, um bom exemplo


3) Leitura que mais me custou tempo:
R: A menina que roubava livros. Muita gente adora, mas eu realmente passei semanas nessa leitura

4) Não suporto o gênero literário:
R: Nnehum. Leio todos os generos, mas auto ajuda é o que menos me atrai :(

5) Amo a personagem:
R: Ixiiiii kkkkk amo várias... gente, passei seculos pensando e não consegui escolher. Vou ter que pular essa.

6) Minhas 5 editoras favoritas:
R: Não leio muitos livros por editora, mas pelo livro, mas olhando minha estante as que mais tenho são Arqueiro, Globo Alt, Intrinseca, Redord, Valentina e Gutemberg. Mas também amo os livros da Planeta, Coerência, Bezz...

7) Nunca li e me envergonho de nunca ter lido:
R: Alguns livros amados eu nunca li, mas também não me envergonho de não ter lido. A leitura não me atrai, não leio simples assim. Acho que as pessoas devem ler aquilo que gostam e ponto. ;_
8) Coleciono:
R: Histórias
Poderia dizer livros ou até mesmo marcadores já que tenho muitos, mas não vou mentir, as vezes me disfaço dos meus livros ou marcadores sem culpa alguma. Apenas o que ganho ou os que têm uma história por traz guardo a sete chaves.

9) Marco página com:
R: Marca Paginas, mas se estou em um lugar onde não tem marcador qualquer papel marca página kkkkkkkkkk

10) Leio ao mesmo tempo:
R: Já cheguei a ler três livros ao mesmo tempo e amei a experiencia. Não tenho problemas, mas confesso que prefiro ler um por dia, até porque leio rápido então prefiro embarcar em uma história e depois em outra.

11) Lendo no momento:
R: Acabei de ler Borboletas na Janela da autora Sinéia Rangel. Livro maravilhoso que super recomendo. Não sei qual será a próxima leitura, vamos ver kkkkk

12) Já abandonei a leitura de:
R: A garota no trem :( Mas pretendo tentar ler de novo um dia. Infelizmente a leitura não fluiu para mim. Quem sabe outro dia, né?

13) Tatuagem literária:
R: Não tenho owmmm kkk Nem pretendo. Nada contra só não tenho interesse em fazer, literária ou não. Quem sabe um dia, né?

14) Tenho várias edições:
R: A sagra Crepusculo kkkkkk Sem bullyng, ok? Foi através dela que voltei ao mundo da leitura e nunca mais sai. Vi os filmes e decidi embarcar nos livros, e é claro, amei muito mais. Apesar dos vários pontos negativos que as pessoas apontam, eu amo essa saga e pretendo comprar o box em inglês em breve kkkkkkk


15) Meu gênero literário favorito:
R: Romance/Romance de época
Leio de tudo, mas o romance me fascina <3

16) Nunca me presenteie com o livro:
R: Pode mandar kkkkkk Qualquer livro não tem problema. Vou inclusive deixar meu endereço aqui em baixo caso algum leitora amável queira me mandar um... kkkkkkkk

17) Geralmente leio ouvindo:
R: Nada.
A leitura é um momento mágico pra mim. As vezes leio ouvindo, no ônibus, na praia, na cama, na rede kkkkkk Não tenho lugar ou hora por isso tanto faz se estou ouvindo musica ou não. Isso não me influencia ;)

18) Li mais de uma vez:
R: Vários livros, Easy, Talvez um dia, Crepusculo, Meu Erro, Um destino para dois, Do outro lado do espelho, O descompasso do coração, Meu Romeu, Tensão...Vários mesmo Meus favoritos sempre releio <3,

19) Nunca li e nunca lerei:
R: Harry Potter. Nada contra gente, só nunca me interessei em ler. Não digo que nunca lerei, só não tenho uma pretensão futura :(

E ai Unis, o que acharam?
Não esqueçam de deixar a sua opinião e quem sabe até mesmo, responder a TAG.
Amei responde-la e me diverti muito.

Até a próxima e boas leituras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário