sexta-feira, 20 de abril de 2018

Resenha|| Use- me

Título: Use- me
Autora: Kimberly Knight
Editora: The Gift Box
Páginas: 300 / Ano: 2018
Skoob
Onde Comprar: Amazon


A vida de Rhys Cole sempre girou em torno do hóquei. Ele sempre soube que quando crescesse jogaria na NHL, mas quando seu sonho de ser convocado não aconteceu, escolheu uma segunda opção: tornar-se jornalista esportivo para uma emissora local de TV. Porém, assim como nos esportes, às vezes se ganha e outras se perde. Ao flagrar a namorada na cama com um estranho, Rhys vai até o bar próximo à sua rua para esfriar a cabeça. Após trabalhar como repórter de rua, cobrindo histórias em condições meteorológicas extremas, e trabalhando até tarde, Ashtyn Valor é promovida a principal apresentadora do noticiário da noite. Após se estabelecer na carreira, Ashtyn está pronta para dar o próximo passo na vida com o namorado. No entanto, quando ele, inesperadamente, rompe o namoro, Ashtyn decide adormecer a dor no bar mais próximo. Rhys e Ashtyn esperavam que uma noitada, alcoolizados, mascarasse a dor daquela noite de Outubro. O que não esperavam era encontrar alguém que pudesse ampará-los da escuridão de suas mágoas. Ou que o passado de ambos se entrelaçaria... perigosamente.Quando a obsessão se torna perigosa, Ashtyn busca segurança em Rhys. Mas o quão seguro, de fato, eles estão?O jogo do amor nunca para... E o deles... estava apenas começando.


Use-me conta a história de Rhys e Ashtyn, ele um repórter esportivo que acaba de encontrar sua namorada o traindo em sua propria cama e ela uma reporter de rua que acaba de ser abandonada pelo namorado com quem ela achava que passaria o resto da sua vida. Eles acabam se encontrando casualmente em um bar e por obra do destino ele acaba fingindo ser seu namorado para livra-la do assedio de outro cara. A brincadeira acaba rendendo um beijo que deixa ambos balançados e a promessa no ar de que ela pode usa-lo sempre que precisar.

Rhys e Ashtyn apesar de não confessarem não conseguem tirar um ao outro da cabeça nem a lembrança do beijo apaixonado que trocaram ou a necessidade de sentir mas um ao outro, por isso quando a oportunidade chega eles acabam se entregando a atração numa relação sexy e envolvente.

Mas ambos sabem que acabaram de sair de relacionamentos longos e profundos por isso não estão preparados para se entregar a uma nova relação. Isso não quer dizer que não podem usar um ao outro para esquecer e superar seus exs. Mas quando essa história acaba criando um sentimento mais profundo do que eles imaginavam, ambos precisarão aceitar o que sentem e lutar um pelo outro o mais forte que puder, mas será que eles estão prontos para essa nova relação?

Apesar de estarem sofrendo pelo termino brusco de suas relações, Rhys e Ashtyn não são personagens frágeis. Ambos são fortes e decididos, com suas carreiras e vidas em pleno andamento eles não tem muito tempo para sofrer pelas perdas que tiveram principalmente quando se perder um no outro é muito mais interessante. Quando passado e presente colidem eles precisam descobrir se estão realmente apaixonados e se esse amor é capaz de suportar mais essa barreira.



Com um enredo cheio de adrenalina, surpresas, romance e cenas sexys, a Kimbery nos presenteia com uma história encantadora e envolvente sobre duas pessoas magoadas que acabam usando uma a outra para se curar, fazendo surgir dessa relação um sentimento novo que assusta e encanta os dois, mas que os deixa cada vez mais completos.

O enredo é encantador, o romance leve e divertido, os personagens são marcantes e a Kimberly  desenvolveu lindamente o livro de maneira que nos apaixonamos pelos personagens ao longo da história, nos encantamos com suas vidas, superações, descobertas... Rhys e Ashtyn são personagens bem reais o que gera no leitor uma grande empatia. Há também aquela pitada de drama que não poder faltar em uma boa história.

Se você curte um romance sexy e divertido essa história é para você. É o primeiro livro da Kimberly Knight que leio, mas definitivamente não será o último.





Nenhum comentário:

Postar um comentário