quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Resenha || Entre o Ceo e o inferno.

Título: Entre o Ceo e o inferno
Autora: Lettie S. J.
Editora: Independente
Páginas: 685
Ano: 2018
Skoob: AQUI
Comprar: AQUI

KIERAN STONEHEART é exatamente o que o seu nome diz, um homem com o coração de pedra. Nascido em berço de ouro, tinha tudo para seguir o caminho do pai e tornar-se um perfeito Bon Vivant, mas o avô, que já estava conformado em ver todo o seu legado ir por água abaixo, descobre que o neto é uma criança-prodígio, um pequeno gênio da matemática, e logo Kieran perde o controle da sua vida, sendo obrigado a dedicar-se exclusivamente ao império financeiro da família.
Sem viver a infância e a adolescência como um rapaz normal, sem criar vínculos afetivos com ninguém, ele torna-se o único herdeiro de uma fortuna bilionária e chega aos vinte e nove anos como Presidente e CEO das empresas da família... e literalmente “dono do mundo”.

Mas será este homem de pedra que se verá envolvido no golpe da mulher que desejava há anos, mas que nunca conseguiu ter. Uma mulher que o rejeitou, mas que agora estava disposta a correr os maiores riscos para pagar a dívida milionária do irmão viciado em jogos de Poker.

LEAH BRIGHT aprendeu a duras penas que sonhos românticos não existiam e que tudo na vida girava em torno de dinheiro. Em um golpe de sorte, ganha um concurso de moda e assina contrato com uma renomada agência, seguindo a carreira de modelo. Tudo parecia perfeito, até que em uma noite de azar seu irmão perde todo o dinheiro que tinha em um jogo de Poker e, para piorar, ganha inimigos perigosos, que passam a ameaçá-los.

Encurralados, os dois irmãos criam um jogo mais perigoso ainda para escapar da perseguição. Planejam um golpe para conseguir o dinheiro que precisavam para pagar a dívida e a vítima seria uma celebridade do seleto círculo social que frequentava o Principado de Mônaco.

Era um golpe arriscado, mas que poderia ser perfeito, se um certo CEO poderoso não atravessasse o caminho deles.
Kieran & Leah, que achavam que nunca mais iam ter seus caminhos cruzados, em breve vão descobrir que o passado guarda segredos inconfessáveis.
Confesso que depois do sucesso estrondoso do Cristian Grey e de todas as fanfics e histórias sobre CEO que foram lançados depois dele decidi fugir desse tipo de história e consegui. Mas após as divulgações da autora preciso confessar que me vi curiosa sobre essa leitura e decidi arriscar, e não é que foi uma ótima decisão?

O livro conta a história de Leah uma modelo que está embarcando agora no super mundo dos famosos. Ela tem uma carreira estável e que está sempre em ascensão. Ela só não imaginava que sua vida iria ficar de pernas pro ar depois que deu irmão contrai uma divida de jogo pondo não apenas a sua vida em risco, mas a da irmã também. Em um momento de desespero ela acaba recorrendo ao poderoso Kieran Stoneheart sem sequer imaginar que não é a primeira vez que seus caminhos se cruzam. 



Kieran aprendeu cedo a não ter, nutrir ou demonstrar sentimentos, mas quando ele ver a bela Leah pela primeira vez sente uma atração sem precedentes, mas uma dolorosa rejeição fecha o seu coração ainda mais. Depois de tantos anos ele acreditava ter acabado com todos os sentimentos pela bela... mas quando seus caminhos se cruzam novamente ele percebe que nunca conseguiu esquece-la,e quando ela o procura pedindo ajuda ele está disposto a enfrentar a tudo e a todos, mesmo que isso signifique que ela está conseguindo acessar seu coração de pedra.

A história da Leah e do Kieran não é aquela típica CEO fodão e mocinha ingênua. É sobre um CEO que aprendeu desde cedo o que é não ter sentimentos e uma mocinha lutadora que coloca seu coração em tudo que faz,  seja sua profissão ou o amor por sua família. 

É uma história repleta de adrenalina, luta, confusão, ameaças, intrigas e mentiras, mas acima de tudo de duas pessoas que foram enganadas e separadas, mas que estão dispostas a lutar contra tudo e todos pelo seu amor e sua felicidade.

Confesso que me encantei por essa história, esses personagens e esse livro. Li tão imersa  que se quer vi o tempo passar, ao final de tudo me vi ansiosa por reler e reviver todas as boas sensações que essa leitura dispersou e de torcer mais uma vez por essa modelo de coração de ouro e seu lindo CEO de coração de pedra.
Se recomendo?
Mil vezes sim!


8 comentários:

  1. Olá!! :)

    Nunca tinha ouvido falar, mas ainda bem que trouxeste. Infelizmente, não lerei por não gostar muito de hots…

    Ainda assim, acho ótimo que tenhas gostado. E que a historia tenha um bom ritmo, incluindo luta e mentiras.

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Faby, tudo bem?

    Essa semana vi a obra no facebook e tinha ficado com aquela sensação de querer saber mais, então adorei conhecer o enredo através dos seus olhos. Confesso que enredo com CEO's estão me deixando cansada, mas adorei saber que neste caso foge do convencional. Creio que iria adorar a personagem, por colocar tanto amor em tudo que faz. Fiquei curiosa para saber como todos esses elementos que você citou entram na história. Dica anotada!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Confesso que como você, eu tenho evitado a todo custo essas histórias com CEO e tal.. Infelizmente não consigo achar diferenças entre as tantas histórias que aparecem.. Mas fico feliz que tenha sido uma leitura rápida e fluida, e que você tenha gostado dos personagens, que têm sim uma temática aquém das que a gente vê, como você disse, não é um CEO fodão nem uma mocinha inocente. Obrigada por compartilhar!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Já faz muito tempo que não leio histórias com personagem CEO, talvez por ter lido muitos assim. Enfim, é bacana saber que você tenha gostado da obra e ficou imersa na leitura. No momento, estou lendo mais outros gêneros, mas quem sabe eu volto para esses romances? Dica anotada.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Que bom saber que você curtiu essa leitura, o nicho de livros com CEOs está mesmo um pouco saturado mas ainda há espaço para boas histórias como parece ser o caso do romance da resenha.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Confesso que não conhecia o livro e a autora, gostei da sua resenha e impressões. Mas infelizmente não gosto muito de romances, vou indicar o livro para as meninas do blog.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o livro, e que bom que você gostou, mesmo tendo fugindo deste estilo de leitura pro tanto tempo.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir