segunda-feira, 27 de agosto de 2018

O Unicórnio Indica || Autora Evelyn Santana



Na coluna dessa semana, trago a indicação de uma das minhas autoras nacionais favoritas: Evelyn Santana.

A autora tem um jeito único de compor suas histórias, que mesclam romance e drama em enredos bem estruturados que nos fazem amar cada capítulo.
Os personagens criados por Evelyn são sempre cheios de personalidade e de fácil identificação, o que nos faz sofrer com eles e torcer para que tudo dê certo no final. É assim, arrancando suspiros e lágrimas que essa autora ganhou meu coração e minha estante. Tenho certeza que ela cativará você também.

Doce Amargo (2016)






Melinda é uma garota que não conhece suas origens, tendo sido abandonada com pouco dias de vida em um orfanato, onde se apaixona por uma ilusão, um rosto em uma foto no jornal: Robert Blackwell, um promissor empresário que fez uma doação para o orfanato onde ela morava. Anos mais tarde, Linda consegue se reerguer, estudar e garantir um bom emprego na empresa de Robert. Um acidente faz com que se encontrem. A ganância dele os aproxima. E o amor sela tudo.





Doce Amargo II (2017)



Para Melinda Blackwell, descobrir que seu casamento era apenas uma farsa foi a coisa mais dolorosa que poderia ter lhe acontecido. Os beijos que ela tanto amava, os toques que a enlouqueciam… nada disso era real. Ela não teve escolha, a não ser pedir o divórcio. Agora precisava seguir em frente, dando tudo de si para que a dor que Robert lhe causou não a transformasse numa pessoa irreconhecível.
Enquanto Linda batalha para reconstruir sua vida, Robert se dá conta de quão errada a vida dele parece sem a esposa ao seu lado.
Sozinho na mansão Blackwell, sem nunca ter alguém com quem dividir um momento importante, ele é frequentemente transportado para os dias leves e felizes que Linda costumava lhe oferecer.




Era Uma Vez (2017)





Era uma vez… um livro sobre princesas…
Tudo começou com os contos de fadas, com o modelo de princesas a ser seguido. Sempre bem-educadas, com pele alva, um castelo e um príncipe em um cavalo branco. Mas e se a história real, aquela que as pessoas escondem, não for bem assim?
Embrenhadas em florestas, envoltas por livros espessos de encantamentos, vivendo entre nós e também em mundos paralelos, nossas princesas trazem segredos que prometem revolucionar os contos de fadas em que eram submetidas.
Bem-vindo à verdadeira realeza.




Tudo de Mim (2018)



Um coração destroçado pode reaprender a amar?
Lorena tinha uma certeza, um sonho e uma vida com tudo que desejava. Ou quase tudo. Faltava apenas uma coisa para que se tornasse plenamente feliz: ser mãe. No entanto, uma traição faz suas certezas desmoronarem, e agora ela deve encontrar sua própria força para perseguir seus sonhos e aprender a confiar novamente.
Enquanto tenta seguir sua vida, o destino lhe revela uma oportunidade única: trabalhar como babá na casa de Vincent, um homem decepcionado por seu último relacionamento e que dá o melhor de si para desempenhar bem a jornada dupla que é ser pai. Precisando da estabilidade que o emprego oferece, Lorena aceita a oferta. A partir daí, inseridos na rotina um do outro, eles são enredados por um sentimento que promete mudar a direção de suas vidas e apagar as marcas do passado. Mas será esse sentimento forte o suficiente para sobreviver a um terrível equívoco?



Sobre a autora:




Evelyn Santana se apaixonou ainda bem cedo pela literatura, mas foi apenas quando conheceu o autor Sidney Sheldon que decidiu entrar para o mundo da escrita. Escreveu seu primeiro livro com 16 anos de idade e hoje, aos 22 anos, cursa Letras e trabalha como revisora. Doce Amargo é seu romance de estreia
































12 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Menino, eu conheci a autora na Bienal desse ano, através de uma antologia que fui autografar, mas não sabia que ela tinha todos estes livros. Adorei tua postagem e fiquei curiosíssima para ler "Doce amargo".

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu estou bastante curiosa para ler doce amargo parece aquela historia que vou me apaixonar. E os outros livros também me deixaram curiosa para ler dica anotada

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia a autora ainda, fiquei bem feliz com a indicação pois os livros me interessaram muito. Premissas ótimas e capas lindas, parabéns pelo post e pelo incentivo à autora nacional!

    ResponderExcluir
  4. Oii Wes

    Ja vi resenhas positivas dos dois primeiros livros da autora. As capas são lindas.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  5. Eu nao conhecia essa couna no blog mas já amei demais, que bacana! Não conhecia a autora e além de linda, suas histórias parecem ser incríveis, espero ter a oportunidade de ler alguma coisinha dela em breve, sei que nao irei me decepcionar.

    ResponderExcluir
  6. Olá, amei conferir todos os livros da autora. Eu sou super curiosa para conhecer a escrita dela, pois já vi comentários bem positivos sobre a escrita dela e sobre Doce Amargo.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem? Conheço o livro Doce amargo de nome, mas não é o meu tipo de leitura, aliás, me lembrou muito outra história que li (só que não lembro o título). Achei a capa de Era uma vez bem atrativa, mas não gosto de princesas ou contos de fadas. Não conhecia Tudo de mim, mas achei o romance super previsível, então já sei que não é o meu tipo de leitura. Mas achei bem legal você trazer uma autora nacional, a gente tá precisando muito de apoio mesmo <3

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Wes.
    Eu não conhecia a autora e gostei da sua indicação, achei as sinopses dos livros bem atrativas. Bem interessante ela ter escrito o primeiro livro aos 16 anos e hoje cursar Letras, eu também curso e amo, você também né? Lembro que comentou um dia desses lá no meu blog e li a sua bio ali para conferir.

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Não conhecia a autora mas os romances dela parecem ser muito bom. Gostei principalmente da sinopse do Tudo de Mim. Capas bonitas também!

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
  10. Oi Wes, tudo bem?
    Não conheço a autora. Nunca li nada dela e achei bem legal vc trazer um pouquinho sobre o seu trabalho e as suas obras. <3

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  11. Olá! Caramba, eu sou muito suspeita pra falar de autores que eu conheço um pouco mai a história, como é o caso da Evelyn. Ela fez/faz parte de um grupo que eu também faço, a Liga dos Betas do Nyah Fanfiction, e lá tive a chance de conhecer um pouco mais de seu jeito e o seu modo de trabalhar. E como não dizer que ela é uma diva? Ela é mesmo. Por isso, estou aqui muito feliz em vê-la como indicação no blog. Ela realmente merece muito sucesso e espero que tenha!
    Adorei!
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Acredita que não conhecia a autora?! Mas fiquei bem feliz em ver que ela possui vários lançamentos, e pelas sinopses parecem ser maravilhosos. Irei anotar a dica para conhecê-la!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir