quarta-feira, 25 de julho de 2018

Meus Quotes || Borboletas na Janela

Olá Unis, tudo bem?
Trago para vocês hoje a seleção de quotes de uma das obras mais lindas e intensas que li esse ano. Borboletas na Janela da autora Sinéia Rangel é um livro intenso e apaixonante repleto de lições que nos faz refletir e repensar nossos atos. Eu amei lê-lo por isso escolhi alguns quotes que chamaram a minha atenção e decidi trazer para vocês, quem sabe vocês não se rendem a essa história como eu me rendi. Vamos lá?

"Abra suas asas... E voe!"

"Não fique triste, porque eu vou te esperar no céu e nós vamos voar de verdade como as borboletas na janela."

“O sorriso ficou gravado no seu rosto. Nem mesmo a morte pode apagá-lo.”

“Quando você se cansar se ficar bravo com o mundo e quiser conversar, ou apenas um abraço, ainda estarei aqui.”

"- Às vezes temos que dizer adeus para aqueles que amamos, porque o tempo deles aqui acabou.- E para onde eles vão?- Não sei, mas não importa. Porque a verdade é que eles deixam de viver no copo que conhecemos para morar no nosso coração."

"Nós voamos, como as borboletas na janela."
A obra:

Título: Borboletas na janela

Autora: Sinéia Rangel
Editora: Coerência
Páginas: 260
Ano: 2018
Skoob: AQUI
Comprar: E-book / Físico

Miguel Barcellar não esperava que o passado fosse invadir seu escritório, vestindo uma saia lápis, saltos Luiz XV, batom carmim e com um segredo que mudaria a sua vida. Há cinco anos ele se tornou pai. Em alguma parte do mundo, havia um filho que ele nunca conheceu, um garoto que foi entregue para adoção logo após o nascimento.
Leon cresceu entre abrigos e lares temporários, até que conheceu Elena. Com histórias de vidas parecidas, foi criado um vínculo de irmãos e uma promessa: nunca abandonariam ao outro. E quando essa promessa parece impossível de ser mantida, o destino faz a sua mágica.
Pais e filho se encontram. Uma família conta a sua história.E as borboletas voam.

7 comentários:

  1. "Não fique triste, porque eu vou te esperar no céu e nós vamos voar de verdade como as borboletas na janela."
    Já estou entregue ao livro. Essas frases que você separou são muito impactantes e emocionam, já anotei o título nos a ler, parece mais ótima recomendação.
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, esse livro parece ser um amorzinho, e pelos quotes que vc separou só pude ter certeza disso.. Amei a indicação e com certeza irei procurar para fazer uma leitura futura!

    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Li uma resenha desse livro e curti muito o enredo, é uma história forte.. Adorei os quotes que separou, nota-se que o livro é repleto de boas frases..

    ResponderExcluir
  4. Ah,que amor!! Fiquei muito curiosa.
    Que quotes maravilhosos, parece ser um livro bem intenso.
    Adorei seu post, beijos!

    ResponderExcluir
  5. As citações são bem bonitas e marcantes, é um livro que tenho vontade de ler.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho lido bons comentários a respeito desta obra, mas eu mesma não a li ainda. Gostei dos quotes que você selecionou.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  7. Oi Faby, sua linda, tudo bem?
    Parece ser uma obra muito tocante pelos quotes que selecionou. Fiquei triste quando a sinopse diz que em um momento a promessa de ficarem sempre juntos será impossível de se cumprir. Vou anotar o nome do livro.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir