segunda-feira, 25 de junho de 2018

Parceria || Autora Renata Maggessi


Essa é uma semana cheia de novidades!
A autora Renata Maggessi é a mais nova parceira do blog e seu primeiro livro, um dos lançamentos da Editora Coerência, será resenhado por aqui ainda esse mês.

Conheça a Renata:

Escritora, jornalista, pós-graduada em Literatura Brasileira e amante dos livros, Renata Maggessi passou a se conhecer melhor por meio da escrita. Membro da Aberst (Associação Brasileira dos Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror), é apaixonada por essas temáticas e entende que através delas consegue colocar seus fantasmas para fora e fazer surgir uma pessoa cheia de planos e sonhos, apesar de estar sempre saindo de sua zona de conforto e escrevendo sobre outros temas como drama, fantasia e romance. Nascida no Rio de Janeiro, onde curtiu a infância e a adolescência, atualmente reside com o marido e a filha em São Paulo, cidade que a acolheu e que aprendeu a amar tanto quanto sua terra natal. Renata Maggessi encontrou na escrita a maneira de se conhecer e de se relacionar com o mundo. Capricorniana, sempre manteve os dois pés presos ao chão, até que, com o empurrão do marido, deixou-se flutuar e descobriu o quanto isso é gratificante.
Em 2017 começou seu voo. Viu nas antologias de contos uma maneira de apresentar às pessoas seu potencial e de mostrar a que veio. Atualmente, participa de quinze antologias, além da coletânea Os Supremos. "O Enterro dos Ossos” é seu primeiro trabalho solo publicado.


O livro:


O ENTERRO DOS OSSOS
Ficha Técnica:
ISBN: 978-85-5327-072
Páginas: 300
Gênero: Ficção policial
Editora: Coerência
Sinopse:Um crime do passado. Um jovem advogado em busca da sua identidade.Um policial que precisa desvendar o enigma e um criminoso que prima pela perfeição.Crime, mistério e tensão.O tempo está passando.Você é suficientemente simétrico?












22 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, vocês merecem! Acompanho o trabalho desse blog faz alguns meses e tenho percebido que vocês são muito responsáveis, por isso fico muito feliz com essa parceria.
    Confesso que gostaria de ter conseguido parceria com a autora também, porque o livro dela chamou muito a minha atenção, ótimas leituras.

    Beijos e Abraços VIVI
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, fico feliz que o livro chamou sua atenção. Espero que tenha a oportunidade de ler algum dia. 😘

      Excluir
  2. Estou ansiosa para saber o que achou do livro! ❤️😘

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?

    Eu não conhecia a autora, mas achei super legal a premissa, me interessei pelo livro. Parabéns pela parceria e que seja um sucesso tanto para o blog quanto para a autora.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Parabéns pela parceria, eu já conhecia de nome a autora. Achei o livro muito bom, pela sinopse, é o gênero que eu gosto. Vou aguardar a resenha.
    Bjos
    Vivi
    http://duaslivreiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Wesley, tudo bem?
    Fico muito feliz pela parceria, parabéns!!! Desejo sucesso para a autora e para você. Gostei do gênero do livro, pois sou fã de mistérios. Vou querer ler sua resenha.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Parabéns pela parceria! Que ela possa render ótimos frutos para ambos os lado.
    Adorei conhecer um pouco mais sobre a autora e já estou bem curiosa pra saber mais também do livro, espero ler a resenha dele em breve!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá, parabéns pela parceria! Que possa trazer muitos frutos pra ambas. Achei bem legal conhecer um pouco da autora e do livro que parece muito bom, vou esperar a resenha!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Não conheço a autora, mas pela bio dela já dá pra ver que ela é bem atarefada haha. Achei bem legal ela fazer parte da Associação Brasileira dos Escritores de Romance Policial, Suspense e Terror, nem sabia que existia haha. Eu não sou muito de literatura policial, não funciona muito comigo, mas achei a capa bem atraente. Espero que goste do que vai ler, parabéns pela parceria! :)

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela nova parceria, espero que ela tenha todo o sucesso e que seja prospero para ambos a parceria. Não é meu tipo de leitura mas aguardo a resenha para ver suas impressões.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pela parceria! Espero que ela traga muito sucesso para o blog e para a autora.
    Confesso que a premissa do livro dela não me atraiu, pois é um gênero que não leio muito. Porém, espero que seja uma ótima leitura para você e que o livro seja um sucesso.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente parabéns pela parceria e que venha muitas outras. Eu não conhecia a autora, mas em saber que as temáticas que ela ama são as mesmas minhas, então vou aguardar bem ansiosa pela sua resenha, mas uma coisa já é certa, a capa do livro está lindona, quero.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá, parabéns pela parceria eu não conhecia esse livro e nem a autora gostei do livro e sinopse aguardo resenha

    ResponderExcluir
  13. Oie, parabéns pela parceria, espero poder conferir a resenha por aqui, certamente a leitura será agradável, porque apesar de nao ser o meu genero favorito, reconheço como os autores nacionais tem crescido nesse meio. Sucesso para ambos!

    ResponderExcluir
  14. Olá Wes,
    Parabéns pela parceria. eu já ouvi muitos elogios para esse livro.
    Vou aguardar sua resenha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá, parabéns pela parceria nova, amei saber um pouquinho sobre a autora. Essa capa do livro dela é simplesmente sensacional!

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria. Sucesso e que colha bons frutos! Não conhecia a autora, mas adorei saber mais sobre ela e seu livro. Já quero a resenha <3
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela parceria!!
    Achei a capa linda e me interessei bastante pelo enredo.
    Vou aguardar sua resenha, fiquei louca para conhecer mais da história. Espero que você tenha uma ótima leitura.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Parabéns pela parceria, que ela lhe proporcione boas leituras!
    Pela sinopse, é um thriller daqueles de ficar roendo as unhas de curiosidade. rsrs
    Vou aguardar sua resenha.
    bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela parceria. Eu não conhecia a autora e nem o livro. Vou ficar mais atenta agora.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria e por divulgar a literatura nacional. Eu não conhecia a autora e com certeza investirei no livro dela porque gosto muito do gênero ficção policial.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  21. Olá, parabéns pela parceria. Eu já havia visto a capa desse livro por aí, gosto muito do gênero e parece ser uma boa trama. Desejo a você uma boa leitura e depois quero ver a resenha.

    ResponderExcluir