quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Resenha || Selvagens


Título: Selvagens - Unidos ao acaso
Autores: Sue Hecker e Danilo Barbosa
Editora: Independente
Páginas: 300
Ano: 2018
Skoob: AQUI
Comprar: AQUI

Como se controla o coração, se a única coisa que ele deseja é ser livre?Janice sempre foi apaixonada pela beleza e mistérios proporcionados pela natureza. Filha de biólogos mundialmente reconhecidos, tomou para si o desafio de continuar o legado dos pais, não deixando, pois, espaço para o amor ou outras distrações.Agora, na Flórida, a brasileira vê seu principal projeto correr o risco de ser encerrado por falta de patrocínio. E, na tentativa de salvá-lo, acaba por colocar a própria vida em risco.Pega por uma enorme tempestade enquanto estava em alto-mar, Janice vai parar em um lugar inesperado, uma ilha verde e exuberante, desconhecida pela maioria das pessoas.Lá, ela conhece Tarso, um homem misterioso e atraente, cujo comportamento se divide entre a brutalidade de um animal selvagem e o cavalheirismo de um homem da metrópole. Alguém que possui tudo que atrai e, ao mesmo tempo, repudia a bióloga, fazendo com que ambos entrem em choque.Será que Janice irá se render àquele que se autodenomina o rei do lugar? Um homem desconhecido e sensual, que mal se mantém vestido e que constantemente a leva à loucura? Ou será ela capaz de domesticar a fera que habita dentro de Tarso?Qual os limites que ambos serão capazes de ultrapassar pelo desejo?Explodindo em tensão e sensualidade, Sue Hecker e Danilo Barbosa proporcionam às leitoras uma história apaixonante, que será difícil esquecer. Duas forças da natureza. Um homem e uma mulher dispostos a fazer valer suas vontades, tendo como cenário as paradisíacas ilhas das Bahamas. Viaje por essa trama explosiva, criada por dois nomes que são referência no romance nacional contemporâneo. Descubram o que pode acontecer quando nos entregamos aos nossos desejos mais primitivos. Sejam Selvagens.
Janice é uma corajosa e forte bióloga que, empenhada em seu objetivo de salvar os animais acaba surpreendida por uma tempestade e levada a uma remota e inabitada ilha. O que Janice não imaginava era que a ilha eram sim habitada por um homem rude e grosseiro, mas ao mesmo tempo educado e encantador.


Tarso ama o lugar onde mora. Tentando fugir do seu passado ele vive agora sossegado na remota ilha que ganhou do seu avô, mas o clima muda quando chega em sua ilha uma misteriosa e intrigante mulher. Tarso poderia manda-la de volta a civilização, mas algo naquela bela e misteriosa mulher o atrai e ele não vai deixa-la partir enquanto ele mesmo não estiver pronta para isso.

Acostumado a vida simples e rudimentar que leva Tarso se ver obrigado a ensinar Janice a de adaptar a essa nova realidade, enquanto isso luta consigo mesmo contra a atração e o desejo por ela que o assolam. Enquanto tenta mandar sinais para que seja resgatada Janice já não tem tanta certeza de querer ir embora. 

Quando se vê obrigada a partir Janice tem a sensação de que seu coração ficou na ilha com o homem rude porem carinhoso que acolheu, enquanto isso Tarso está ciente de que está deixando o amor da sua vida partir, mas o que ele, um pobre e rude homem pode oferecer aquela mulher que parece ter tudo inclusive os mais belos e ricos sonhos?


Bem ao estilo "Mim Jane. Você Tarsan" Selvagens é um livro repleto de reviravoltas, cenas divertidas e diálogos fascinantes. Tarso e Janice apesar de parecer não são tão opostos quanto imaginam. Enquanto lutam contra a forte atração que sentem eles vão vivendo essa nova aventura rodeada de animais, pouca roupa, e cenas hilariantes que nos prendem ao longo da leitura. 

Se você curte um romance leve e divertido, com uma boa pitada de drama e personagens cativantes essa é uma super dica de leitura para você. Eu li, me diverti e recomendo. Uma leitura fluida, leve e interessante, que você não pode deixar de realizar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário