quarta-feira, 7 de março de 2018

TAG|| 7 pecados literários



Olá pessoas, tudo bem?
Vi essa TAG no IG da conduta literária e resolvi responder. Amei as perguntas e me diverti muito respondendo. Sintam-se a vontade para responder também, mas como não podia deixar de ser vou marcar os blogs Faces em livros, Um oceano de história e I love my books. Vamos nessa?

7 pecados literários

1 – Gula: Aquele livro que você devorou em poucos dias.

Woww eu sou super rápida na leitura por isso quase todos os livros leio rapidamente, mas para  citar o último posso dizer que devorei “Ela colore o meu mundo” da autora nacional Evilane Oliveira. Foi uma leitura muito prazerosa.

2- Avareza: Qual livro você NÃO emprestaria para os amigos

Nenhum. Amo meus livros, mas não tenho tanto apego assim a eles. Qualquer um dos meus livros empresto sem problemas  para os meus amigos mais próximos, só os que ganho é que empresto com receio, afinal são gestos de carinho de pessoas especiais por mim.

3- Luxúria: Desejar um personagem literário

Menina que jogue a primeira pedra quem nunca desejou kkkkkk. Tenho muitos Crushes literários entre eles o Maxon, Edward, Lucas, Gavin... Bem,  vamos apenas dizer que a lista é grande kkkkkkkkk.

4- Ira: Qual personagem você deseja matar?

Eitha!
Eu amo romance, por isso aquela ex grudenta ou qualquer um que tenta atrapalhar o casal que eu shippo já quero matar. Não lembro de um especifico agora, mas sou bem nessa linha. Não separe o meu crush kkk

5- Inveja: Qual livro você já cobiçou do próximo?

Eu ainda estou cobiçando kkkkkkkkk Vocês viram o ig do “Livros e unicórnios” esses dias? O Wes está lendo Um sedutor sem coração e eu to babando nesse livro. <3

6-  Preguiça: Enrolou demais para terminar o livro.

Dois livros me vem a mente... A garota no trem, que, aliás, eu abandonei e a Menina que roubava livros que eu terminei aos trancos, não que sejam ruim, talvez só não sejam a minha praia ou eu não estava na vibe. São livros que pretendo tentar de novo ou reler ;)

7- Vaidade: Achar que o gênero que você lê é o melhor.

Gente, vocês já leram romance de época??? Tem coisa melhor não kkkkkkk
Brincadeiras a parte, romance de época é meu genero favorito e com certeza leio, releio e super indico. Vocês já leram Julia Quinn, Lisa Kleypas, Mary Balog? Minha gente não tem como não amar. É cada romance lindo regado a bailes, carruagens e roupa de gala que me faz suspirar. Se ainda não conhecem, leiam! Vocês não vão se arrepender.

E ai curtiram a minha primeira postagem aqui no L&U? Pois, peguem seus unicórnios e nos sigam, tem muita coisa boa vindo por ai. Não deixem de comentar, sua participação é muito importante para nós!
Até a próxima e boas leituras!



4 comentários:

  1. Faby, adorei a TAG!
    Vamos lá, vou responder com você:

    1 - Nossa, há tantos livros que eu li em apenas um dia, numa sentada só... rsrs. Mas vou falar de
    um livro grande, que li em 2 dias (só porque varei a noite lendo também): Portões de fogo, de Steven Pressfield.
    O livro é sensacional!

    2 - Meus livros do Tolkien. Nenhum deles. <3

    3 - Mr. Darcy, de Orgulho e Preconceito. Sempre! ahahahaha

    4 - Vish... muitos.

    5 - Todos os que eu ainda não tenho. kkkkkkk

    6 - Nossa, acabei de enrolar pra terminar "Quando os Adams saíram de férias", mas nem foi por preguiça, foi porque o livro é pesado mesmo.

    7 - Ah, eu gosto de todos os gêneros! <3


    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra, nossa que respostas maravilhosas. Super divertida mesmo essa TAG ne? Obrigada pela visita e volte sempre ;)

      Excluir
  2. Olá!
    Vou copiar essa tag, fique tranquila que vou dar os créditos merecidos .:)
    Acho que o pecado que vai me pegar aí vai ser a luxúria, acho que não tenho Crushes literários rs
    Vou responder no meu blog e te aviso!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia, tudo bem?
      Menina, você vou quão difícil foi responder a esse? kkkkkkkk
      tenho váaaaaarios Crushes kkk
      Obrigada pela visita Marcia e volte sempre <3

      Excluir