Páginas

domingo, 24 de março de 2019

Parceria de Ação || The Gift Box






Oi Oi mores! Estão imensamente felizes em anunciar que somos parceiros de ação da editora The Gift Box! Nós amamos os títulos que a editora publica e temos algumas resenhas tanto aqui no Blog quanto no instagram, fiquem à vontade para conferir. Teremos muitas novidades e posts maravilhosos, fiquem de olho para não perderem nada!

Conheçam alguns títulos em pré-venda:

Birthday Girl - O Presente Perfeito


JORDANEle me acolheu quando eu não tinha outro lugar para ficar.Ele não me usa, me magoa ou se esquece de mim. Ele não me trata como nada, não me despreza, ou me faz sentir insegura.Ele se lembra de mim, ri comigo e olha para mim. Ele me escuta, me protege e me enxerga. Sinto seus olhos em mim sobre a mesa do café da manhã, e meu coração dispara quando o ouço entrar na garagem depois do trabalho.Preciso parar isso. Não pode acontecer.Minha irmã me disse uma vez que, não existem homens bons, e se você encontrar um, ele provavelmente será comprometido.Só que o comprometido aqui não é Pike Lawson.Sou eu.
PIKEEu a acolhi porque pensei que estava ajudando.Ela prepararia algumas refeições e daria uma limpada na casa. Era um acordo simples.Com o passar dos dias, porém, está se tornando tudo, menos simples. Tenho que parar de pensar nela e de prender a respiração toda vez que nos esbarramos pela casa. Não posso tocá-la, e eu não deveria querer.Quanto mais me vejo cruzando o seu caminho, mais ela se torna parte de mim.Mas não estamos livres para ceder a essa atração. Ela tem dezenove anos e eu trinta e oito.E sou pai do namorado dela.Infelizmente, os dois acabaram de se mudar para a minha casa.

À Deriva 


Alexander Wood, filho mais velho do senhor Richard Wood, sempre fui considerado a ovelha desgarrada da família, aquele que não dava satisfações. Sair de casa ainda adolescente, sem concluir os estudos e sem enviar notícias do meu paradeiro, sem dúvida alguma confirmava aquela impressão.Descobrir que o mar era a minha paixão, fazendo dele o meu sustento, só aconteceu depois de aventurar-me em muitos ofícios.Pescar certamente era solitário, mas combinava com a minha alma introspectiva. Para quebrar o breve exílio em alto mar, eu mantinha uma mulher em cada porto. E foi em um desses intervalos que eu a vi.Como uma sereia que encanta os pescadores com sua beleza e canto, Violet me fisgou sem esforço algum. Sua repentina aparição naquela pequena aldeia levantou suspeita. Misteriosa e reflexiva, ela parecia não se importar com os boatos que corriam de boca em boca.Sua única apreensão? Que eu não retornasse para ela. Fato que minha alma aventureira não permitia lhe assegurar. E ainda que pudesse, como me decidir entre duas paixões?

No Badalar da Meia-Noite 


"Era uma vez, Cynthia, a perfeita dona de casa. Entre ser presidente da Comissão de Eventos da Vizinhança e manter a casa sem um fio de cabelo (ou suas pérolas) fora do lugar, sua vida era o sonho que se tornou realidade. O marido fora seu cavaleiro de armadura brilhante, mas agora ele tinha fugido com todo o dinheiro deles... e com a babá.
Vestida como princesa na festa anual de Halloween do bairro em Farytale Lane, ela conhece duas "princesas" que também enfrentam problemas financeiros: Ariel, a dona de uma loja de antiguidades, e Isabelle, uma bibliotecária. Quando as mulheres são convidadas a vestir suas fantasias em uma festa e são confundidas com strippers, Cindy, Ariel e Belle percebem que uma mudança de carreira poderia ser a melhor maneira de fazer seus problemas desaparecerem.
Mas poderia uma recatada Cindy se aproximar de um pole dancing sem seus paninhos de limpeza? E poderia o “anti-príncipe” de olhos azuis que apareceu no caminho de Cindy, ser seu final feliz? 'No Badalar da Meia-Noite' é uma hilária e empoderada história onde princesas podem salvar a si mesmas abalando em seus stilettos." Bem, era para liberarmos só a meia noite, mas a ansiedade é tanta que nós resolvemos antecipar para o meio dia mesmo!




Tenho certeza que será uma parceria formidável!




Nenhum comentário:

Postar um comentário